Boa tarde! Tenho uma fístula reto vaginal que operei há muitos anos, mas que recentemente percebi que voltou. O que fazer?

  • Fístula recidivada tem que operar, mas você devia voltar pra seu médico avaliar.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB
    Marcar consulta
  • Olá. Deve-se avaliar o exame físico da região associado à colonoscopia e ressonância de pelve para investigação de etiologias e avaliação do melhor tratamento.

    Drª. Nathália Manzano Gonçalves de Souza
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campo Grande / MS