Tenho sentido dor, não muito forte, mas que causa mal-estar na barriga. Não é centralizada, pontos esq e dir, próximos ao osso da cintura, na cavidade interna, acima da virilha, e um pouco abaixo da altura do umbigo. Que especialista devo procurar?

  • Comece sempre a investigação com um clínico. Na maioria das vezes, o diagnóstico já será esclarecido. Casa não seja possível, o Clínico encaminhará para o especialista correto.

    • Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    • Dr. Fábio Kenedy Almeida Trigueiro
  • Procure um ginecologista, pode ser inflamação nas trompas.

    • Dr. Fábio Kenedy Almeida Trigueiro
    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Deve procurar um gastroenterologista na sua cidade que irá avaliar a relação da sua dor com órgãos internos.

    Dr. Fábio Kenedy Almeida Trigueiro
    Endoscopia Digestiva
    Campina Grande / PB