Quero saber qual médico a pessoa que está com os seguintes sintomas deve procurar? Sofre muita dor de cabeça já há alguns messes e está com sangramento no nariz, de vez em quando sente tontura.

  • A princípio, sugiro um otorrinolaringologista.

    Drª. Ligia Adami Vieira E Silva
    Clínica Médica
    Ultrassonografia
    Limoeiro do Norte / CE
  • Pode procurar um clínico ou um neurologista. Estes sintomas podem estar relacionados à hipertensão arterial, enxaqueca ou sinusite crônica.

    Drª. Teresa Cristina Muniz Queiroz Martins
    Clínica Médica
    Homeopatia
    Uberlândia / MG