Durante 6 anos eu não tomava anticoncepcional... e, em uma consulta com o médico, eu falei que queria tomar um, ele me indicou o Diane 35 e no primeiro dia que eu tomei, eu tive relação sexual. Será que posso estar grávida?

  • É muito difícil engravidar tomando Diane. Se a menstruação parar, faça um Beta HCG.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG