Tenho dores em um pé, esquenta muito, formiga, dói e vive inchado, principalmente em dias quentes. Sofro. Fiz exames de sangue, de urina, tudo ok... Há anos tenho isso, o que será?

  • Boa noite.
    Pode ser uma dezena de problemas, entre eles a insuficiência venosa.
    Procure um angiologista na sua região.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Procure um cirurgião vascular ele realizará um exame físico detalhado e se necessário exames complementares para melhorar seus sintomas.

    Drª. Caroline Kazue Matida
    Cirurgia Vascular
    Catalão / GO