Olá, tenho 32 anos, mãe de 4 filhos. Depois da última gestação, há dois anos e meio, tenho uma veia do lado esquerdo da minha perna, um pouco acima da virilha, ela é grossa e meio escura... nunca tinha me atentado a ver isso. Estou bem preocupada.

  • Bom dia.
    Você tem que passar por um cirurgião vascular, pode ser compressão de veia. Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Possivelmente trata-se de varizes, mas é necessário uma avaliação clinica com consulta e exame físico, para se definir qual a melhor conduta para o caso.

    Dr. Aparecido Maurilo Zabini Junior
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    São Vicente / SP