Olá, tenho 26 anos, sou mãe de duas filhas. Na última gravidez ficou uma veia grossa e escura na perna esquerda. Agora começou a doer, inchar minha perna, estou bem preocupada.

  • Bom dia, caso a veia esteja dura, dolorida e avermelhada, pode ser uma tromboflebite. Sendo apenas varizes e não sendo safena, vai apenas incomodá-la e doer. Mas, se nada disso estiver acontecendo, não se preocupe, marque uma consulta com um cirurgião vascular sem muita pressa, mas também não demore muito, pois a tendência é aumentar cada vez mais.

    Dr. Felipe Ziccardi Rabelo
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    Santos / SP
  • É importante que você procure um cirurgião vascular o mais breve possível.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular