Olá, bom dia! Tenho varizes nas pernas, tenho que tirar a safena. Mas não quero fazer cirurgia. Li que tem um método que faz secagem da safena a laser. Disseram que esse método é melhor que cirurgia. Qual é o método? É isso mesmo?

  • Bom dia.
    Não existe método melhor ou pior, e sim, o mais indicado para o seu caso.
    Converse com um cirurgião vascular para saber qual se encaixa no seu problema.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular