Oi, minha tia está com uma ferida na perna perto do joelho que já tem 1 ano. A perna toda está muito vermelha. Devo procurar um vascular ou um dermatologista?

  • Bom dia!
    Feridas nas pernas, de caráter crônico como essa da sua tia, necessitam passar por uma avaliação vascular! Importantes causas de feridas em membros inferiores são de origem vascular, podendo representar vasculares, insuficiência venosa e/ou arterial.

    Dr. Luiz Carlos Furtat Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    Cuiabá / MT