Minha mãe tem muita dormência e formigamento nas pernas e muitas dores, o que pode ser?

  • Somente uma consulta presencial com mais dados e exame físico permite uma resposta adequada a esta pergunta.

    Dr. Aparecido Maurilo Zabini Junior
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    São Vicente / SP
  • Olá, procure um profissional médico angiologista para fazer uma avaliação.

    Dr. Eduardo Roberto Nunes Batista
    Cirurgia Cardiovascular
    Cirurgia Vascular
    Valinhos / SP
  • Bom dia.
    Este quadro é muito amplo, o ideal é passar primeiramente por um clínico para fazer o diagnóstico diferencial.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Insuficiência venosa.

     Adriano Dionisio dos Santos
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Coruripe / AL