Estou com uma úlcera varicosa na perna que não fecha, estou passando Dersani sempre. O que eu faço???

  • O mais importante é fazer um diagnóstico de qual a causa da úlcera e acabar o problema, sem a eliminação deste causador, ela não fecha.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Precisa tratar a causa. Se o que está causando a úlcera são varizes, precisa tratar as varizes.

    Dr. Thiago Faiad Name Villari
    Cirurgia Vascular
    Angiologia E Cirurgia Vascular