Estou com dor na perna esquerda e desce numa veia elevada que tenho na mesma, agora percebo que atrás do joelho cresceu também um caroço parecido com cisto de Baker que tenho na perna direita, por conta da artrose, o joelho está inchado. O que é?

  • Bom dia.
    Podem ser algumas alterações de seu organismo, mas como você vê uma veia dilatada, a consulta com o vascular é necessária.
    Nesta consulta ele pode verificar o cisto de Becker e indicar um ortopedista para tratamento.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Olá, a dor e o edema podem ser das varizes ou dos cistos, mas há necessidade de exames complementares para ter certeza do diagnóstico.
    Os tratamentos são muito diferentes, por isso, a necessidade do diagnóstico preciso.
    Espero ter ajudado.

    Drª. Edilene Márcia Pavezi
    Cirurgia Vascular
    Curitiba / PR