Bom dia, meu pai tem problema de varizes e circulação. Assim, constantemente tem uma ferida tipo micose nos pés que não seca e fica saindo um líquido dando coceira. Às vezes, se não colocar os pés para cima, tem inchaços nas pernas.

  • Boa trade.

    Muitos fatores são importantes para um diagnóstico preciso. Casos como do seu pai necessitam de um bom exame físico e exames complementares.

    É necessária a avaliação de um Angiologista/cirurgião vascular.

    Abraço

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular