Bom dia! Meu pai está com a panturrilha super vermelha e inchada, não consegue pisar direito, foi ao PS do SUS e o médico prescreveu Voltaren para dor. Isso pode ser trombose? O médico passou um encaminhamento para vascular mas demora muito marcar.

  • Hiperemia (vermelhidão) e edema (inchaço) fazem parte de alguns dos sinais característicos de trombose. Mas, apenas isso, não confirma o diagnóstico.
    Seu pai deve retornar ao PS para nova avaliação.

    Dr. Jéfiton Cordeiro Junior
    Angiologia E Cirurgia Vascular
    Cerquilho / SP