Boa tarde. Já fiz 2 cirurgias de varizes. Ontem à noite, tive dor forte em cima do pé esquerdo, subindo até o joelho, por 15 minutos, não podia pisar. Hoje alguns lugares doloridos e manchas. O que pode ser?

  • Bom dia.

    Várias coisas, melhor passar com um ortopedista em primeiro lugar.

    Abraço

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Boa tarde! A dor que você está relatando não é característica de insuficiência venosa (varizes), porém só examinando você para ter certeza. Caso a dor persista, fico à disposição para uma avaliação! Um abraço.

    Dr. André Laurindo Cabral
    Cirurgia Vascular
    Blumenau / SC