Boa tarde, minha mãe sente muito queimor nos pés, isso já faz 2 anos e toma pregabalina, de nada adianta e sente um forte desequilíbrio. Já foi em vários médicos e nada resolve. Disseram que era por causa da coluna, até infiltração ela fez e nada.

  • Boa tarde.

    Seria interessante sua mãe passar em um Fisiatra para uma avaliação mais criteriosa.

    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular