Olá. Meu esposo precisa fazer uma cirurgia para retirada da traqueo. Já tem quase 10 anos q estamos tentando fazer a cirurgia, só q nenhum médico se dispôs a ajudar. Tentamos diversas vezes pelo sus, mas sem sucesso. Por favor, peço ajuda de vocês.

  • Olá, tudo bem? Casos complexos de estenose traqueal ou laringotraqueal precisam avaliação especializada para definir se há possibilidade de cirurgia para tratamento e qual seria o procedimento necessário. Busque uma avaliação presencial ou por telemedicina com outro profissional para que o caso dele seja analisado e avaliada a possibilidade de cirurgia para que ele possa retirar a traqueostomia e ter uma melhora da qualidade de vida.

    Dr. Rodrigo Bettega de Araújo
    Cirurgia Torácica
    Blumenau / SC