Boa tarde, minha sogra foi diagnosticada com estenose traqueal distal após 3 semanas de intubaçao por Covid, infelizmente não possui convênio, o que devemos fazer?

  • Ela deve procurar um ambulatório de cirurgia torácica ou de otorrinolaringologia (ORL) que faça esse tipo de avaliação. No Rio recomendaria a cirurgia torácica dos Hospitais Universitários da UFRJ no Fundão e da UERJ no Pedro Ernesto, ou o serviço de ORL do Hospital de Bonsucesso.

    Dr. Rui Haddad
    Cirurgia Torácica
    Rio de Janeiro / RJ