A cirurgia resolve o problema da bromidrose?! Estou com esse problema e está serio, fiz tratamento e não resolveu!!!

  • Olá. Bromidrose é proliferação bacteriana. Indicado, inicialmente, tratamento tópico com antissépticos e antibiótico. Marcar consulta com dermatologista.

     José Eustácio Aquino de Morais Filho
    Cirurgia Torácica
    Natal / RN
  • Olá, tudo bem?
    As taxas de sucesso no tratamento da bromidrose com simpatectomia são maiores que 90%. Se outros tratamentos não te deixaram satisfeito(a), recomendo avaliação por um cirurgião torácico para orientações.

    Dr. Rodrigo Bettega de Araújo
    Cirurgia Torácica
    Blumenau / SC