Tinha papada e com o passar da idade, tenho 67 anos, ficou muito flácida. Tem como tirar? Obrigada!

  • Existe a Cirurgia de "Liffiting Cervical" com "Plicatura de Platisma" (Tratamento do Músculo da Papada) que, em geral, poderá resolver este caso, mas apenas com uma avaliação poderemos ver se esta será a melhor técnica a ser usada.

    Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Cirurgia Plástica
    Medicina Aeroespacial
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • A cirurgia geralmente recomendada é uma ritidoplastia ("lifting").
    Marque uma consulta com cirurgião plástico.

    • Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ