Tenho vontade de fazer lipo na região abdominal, mas trabalho. Em quantos dias posso voltar à rotina após a cirurgia?

  • Depende do tipo de lipo: pode voltar no dia seguinte ou em até 7 dias em lipos maiores.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • NORMALMENTE 7 DIAS.

    Drª. Ligia Capellari
    Cirurgia Plástica
    Otorrinolaringologia
    Campinas / SP
  • DE 3 A 7 DIAS PODE VOLTAR AO TRABALHO COM O USO DE UMA CINTA.

    Dr. Evaldo Luque
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • Depende do tipo de lipoaspiração e do procedimento anestésico efetuado. Geralmente a recuperação é rápida e não é problemático, na maioria das vezes, conjugar o procedimento com a volta ao trabalho.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • O tempo de recuperação da lipoaspiração depende da área lipoaspirada. Em geral, a lipo de abdome demanda de sete a dez dias para recuperação pós-operatória.

    Dr. Adevair Marques Filho
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ