Tenho uma cicatriz no joelho, efeito de acidente de moto. Tem como fazer uma cirurgia pra tirar a cicatriz?

  • Boa tarde,
    cicatrizes no joelho dificilmente ficam boas, porque é um local que movimenta e dobra muito. A plástica pode melhorar, mas não sumir com a cicatriz.

    Dr. Paulo Sergio Saraiva
    Cirurgia Plástica
    Viçosa / MG
  • COM CERTEZA HÁ PROCEDIMENTO PARA REPARO DE CICATRIZ.

    Drª. Ligia Capellari
    Cirurgia Plástica
    Otorrinolaringologia
    Campinas / SP
  • Não. Dependendo da qualidade e do tempo da cicatriz ela pode ser melhorada.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ