Tenho uma barriga grande, pois tenho 6 filhos e os 6 nasceram de cesárea. Me sinto horrível. Será que o convênio cobre uma cirurgia para resolver esse tipo de problema?

  • Normalmente o convênio só cobre abdome em avental, mas você tem que passar por perícia. A perícia é solicitada durante a consulta, agende uma consulta para avaliarmos.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP
  • Você deve fazer um exame chamado "Ultrassom de Parede Abdominal": se você tiver os músculos reto abdominais "abertos", ou seja, afastados um do outro e eventualmente uma hérnia umbilical, pudesse acionar o convênio e solicitar reembolso da cirurgia... junta-se esse exame, mais o laudo emitido pelo médico com todos o seus códigos dos procedimentos...

    Dr. Evaldo Luque
    Cirurgia Plástica