Tenho um seio maior que o outro. Tem como fazer uma cirurgia?

  • Sim, depende do que você deseja, pode se fazer uma mamoplastia, mamopexia com ou sem prótese ou mesmo em alguns casos apenas colocar próteses com tamanhos diferentes para equalizar.
    A escolha de procedimento vai depender de como estão suas mamas, o que será avaliado em consulta.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP
  • Sim.

    Dr. Keithe de Jesus Fontes
    Cirurgia Plástica
    Cascavel / PR