Tenho um furo pequeno de brinco na orelha, como retirar? Fica cicatriz?

  • Muitas vezes, apenas por deixar o orifício sem o brinco, pode levar a um fechamento espontâneo do orifício, mas ocasionalmente, poderemos fazer uma pequena cauterização, química ou elétrica, para estimular este fechamento, que em geral não deixa cicatriz evidente.

    • Dr. Egorn Alfredo Bernert Junior
    Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Cirurgia Plástica
    Medicina Aeroespacial
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Você pode fechar, não retirar. Sim, ficará uma cicatriz, proporcional ao tamanho do furo.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Cirurgicamente, pequena cirurgia, fica pequena cicatriz no local.

    Dr. Egorn Alfredo Bernert Junior
    Cirurgia Plástica
    Curitiba / PR