Tenho os seios bem grandes e gordura localizada na barriga que é flácida também. Quero saber se dá pra fazer tudo no mesmo dia, reduzir e fazer abdominoplastia.

  • Bom dia.
    Sim, dá para fazer, mas vai depender de suas condições clinicas, o tamanho de suas mamas, abdômen etc. Para isso, você precisa ser avaliada antes. Pedir exames. Você é do Maranhão, entre em contato com o nosso WhatsApp e podemos lhe passar os exames para adiantar?

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP
  • Fazemos com frequência essa associação de cirurgias: Abdominoplastia com Mamoplastia... uma anestesia só e um pós-operatório único para as duas cirurgias... menos custos e mais confortável para a paciente.

    Dr. Evaldo Luque
    Cirurgia Plástica