Tenho lipoma na testa, que especialista devo procurar?

  • Bom dia. Procure um cirurgião plástico, pois ele saberá tomar os devidos cuidados para que a sua cicatriz fique a melhor possível. Boa sorte!

    Dr. Leonardo da Silveira Lucas
    Cirurgia Plástica
    Pato Branco / PR
  • Procure um cirurgião plástico que pode te auxiliar.

    Dr. Brunno Rosique
    Cirurgia Plástica
    Goiânia / GO
    Marcar consulta
  • O cirurgião plástico poderá te ajudar, inclusive pode tentar esconder a cicatriz no meio do cabelo. Espero ter ajudado.
    Abs!

    Drª. Michelly Girundi
    Cirurgia Plástica
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Como seu lipoma está em área de face, seria interessante procurar um cirurgião plástico.

    Dr. Roney Goncalves Fechine Feitosa
    Cirurgia Plástica