Tenho implante nos seios de águas salinas, mas um dos implantes rompeu, estou muito preocupada e preciso de ajuda.

  • O implante salino é repleto de soro fisiológico. Seu vazamento ou ruptura não é nenhuma urgência apesar do prejuízo estético imediato. Você deve agendar uma consulta com seu cirurgião plástico para realizar cirurgia para trocar por novos implantes.

    Atenciosamente,

    Dimitri

    Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Cirurgia Plástica
    Florianópolis / SC
  • A ruptura do implante não causa nenhum problema de saúde, entretanto, o aspecto estético das mamas fica totalmente alterado. Procure o cirurgião que a operou e ele lhe dará maiores orientações já que haverá necessidade de uma nova cirurgia para resolver essa complicação. Um abraço.

     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica