Tenho 30 anos. Tive uma filha, minha barriga está muito grande e muita gordura. Só uma lipo resolve? Quero fazer um procedimento, mas para ficar bem lisinha.

  • Vai depender se existe flacidez de pele ou não. Se não tiver flacidez, só a lipo resolve, se houver flacidez, terá que associar uma abdominoplastia. Importante salientar que se a quantidade de gordura local for muito grande, será necessário um emagrecimento antes das cirurgias.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP