Quero tirar uma hérnia no umbigo e reduzir o abdome, seria possível?

  • Essa associação é muito comum: correção de hérnias umbilicais durante uma abdominoplastia!! Portanto, é absolutamente possível fazer ambas as cirurgias juntas, fato que vai evitar uma cicatriz adicional.

    Dr. Leonardo da Silveira Lucas
    Cirurgia Plástica
    Pato Branco / PR
  • Essa cirurgia pode ser feita em conjundo sim, sem problemas. Pode ser realizada pela equipe de cirurgia plástica ou em conjunto com a equipe da cirurgia geral. Espero ter ajudado.
    Abs!

    Drª. Michelly Girundi
    Cirurgia Plástica
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Prezado(a) paciente, sim esse procedimento é possível, sendo realizado com bastante frequência. Seria interessante passar em consulta com cirurgião plástico para definir a estratégia cirúrgica que mais se adequaria a sua queixa. Abraço.

    Dr. Roney Goncalves Fechine Feitosa
    Cirurgia Plástica