Quero fazer uma cirurgia para redução de mama, porém estou grávida, deveria esperar ou não há problema nenhum?

  • Boa tarde,
    em hipótese alguma você pode fazer plástica na mama enquanto grávida, após seis meses após o parto e depois que você voltar ao seu peso normal, e desmamar, é que poderá pensar na plástica.

    • Dr. Newton José Borba Canicoba
    Dr. Paulo Sergio Saraiva
    Cirurgia Plástica
    Viçosa / MG