Quero fazer redução de mama, tenho 54 anos, é recomendado?

  • Não há idade máxima para essa cirurgia desde que seus exames e avaliações pré operatórias estejam sem alterações, a cirurgia é possível.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Boa tarde, pode fazer sem qualquer problema.

    Dr. Paulo Sergio Saraiva
    Cirurgia Plástica
    Viçosa / MG
  • Boa tarde, se não houver contraindicação médica quanto à saúde, procure um cirurgião de confiança e boa cirurgia.

    Dr. Deivy de Castro Silva
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • A redução mamária é feita com frequência após o início ou já durante a menopausa, pois é muito comum haver aumento do tamanho das mamas, geralmente por acúmulo de gordura.
    Desde que o paciente não tenha problemas de saúde importantes, a cirurgia pode ser realizada sem problemas.

     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica