Quero fazer abdominoplastia, qual é o tempo de recuperação?

  • Depende da técnica e da própria reação do seu corpo, em média 30 dias.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP
  • A abdominoplastia requer um repouso adequado para uma boa cicatrização. Cada médico tem sua rotina, mas em média você deve ter 20-30 dias de repouso relativo.

    Dr. Brunno Rosique
    Cirurgia Plástica
    Goiânia / GO
    Marcar consulta
  • Em média quinze dias para atividades corriqueiras e três meses para atividades mais pesadas.

    Dr. Gustavo Rincon Moreno
    Cirurgia Plástica
    Brasília / DF
  • DEPENDE PARA QUÊ; GERALMENTE PEDE-SE UM REPOUSO RELATIVO POR 3 SEMANAS; EXECÍCIOS FÍSICOS INTENSOS SÃO LIBERADOS APÓS 2 MESES.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Varia de acordo com a técnica utilizada e com sua profissão, além das reações de seu organismo. Geralmente, para esforços moderados 30 dias, podendo ser de até 2 meses para esforços intensos. Mas, não significa que tem que ficar de cama, parada por muito tempo. Procure um cirurgião plástico membro titular ou especialista da SBCP para orientação.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG