Quero fazer a correção das pálpebras, gostaria de saber se é um procedimento simples, sem a necessidade de internação. Obrigada!

  • A Cirurgia de Blefaroplastia - correção do envelhecimento das pálpebras - pode ser realizada com anestesia local portanto pode ser realizada em clínicas com suporte e licença para tal procedimento, não sendo necessária internação hospitalar.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP