Quero diminuir mama. Qual o primeiro passo?

  • Marque uma consulta com um cirurgião plástico. Ele lhe examinará e informará qual o melhor tratamento.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • O primeiro passo foi dado, o desejo, seja ele por estética ou necessidade, devido ao peso ou tamanho das mamas. Segundo passo, é passar em consulta com um médico habilitado para tal procedimento. Com ele você vai tirar suas dúvidas e ele poderá lhe avaliar, dar a melhor opção a você quanto ao procedimento a ser realizado.

    Dr. Willian Segalin
    Cirurgia Plástica