POSSO FAZER UMA SEGUNDA LIPOASPIRAÇÃO NO MESMO LOCAL?

  • Sim, pode fazer quantas lipoaspirações quiser na mesma região, desde que observado o intervalo mínimo entre as cirurgias e que não tenha havido complicações na cirurgia anterior.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Sim pode, mas tenha em mente que lipoaspiração também leva a cicatrizes, neste caso internamente, e que a segunda, a terceira, sempre terá um resultado inferior à primeira. Converse com seu cirurgião plástico e ele terá condições de orientá-la.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP