Para fazer redução da mama a gente tem que emagrecer?

  • As mamas são parte glândula, parte gordura. Quando você emagrece o volume da sua mama diminui. O problema de se operar acima do peso é que, se você emagrecer após a cirurgia, sua mama perderá volume e ficará novamente com sobra de pele. Então a dica é: antes de fazer a cirurgia plástica, sempre procurar chegar no seu peso ideal.

    Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Cirurgia Plástica
    Florianópolis / SC
  • Para realizar a mamoplastia redutora a paciente deve estar próxima de seu peso ideal. Quando realizada nessas condições as chances de complicações diminuem e o resultado pós-operatório é melhor.

    Dr. Isaias Vieira Cabral
    Cirurgia Plástica
    Alfenas / MG