Olá. Tenho seios pequenos e caídos, gostaria de saber se tem como tirar a pele e levantar. Não gostaria de colocar silicone.

  • Alguns seios têm volume suficiente para realizar a mastopexia (levantamento dos seios) sem a necessidade de utilizar implantes de silicone (próteses). Em outros casos, o resultado só será satisfatório com o emprego destes. A consulta com um cirurgião plástico será a forma de decidir o melhor.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ