Oi, boa tarde. Quando criança tomei uma vacina na bunda e logo em seguida caí de um banco. Fui internada e colocaram um dreno para retirar a secreção. A minha bunda ficou com um lado fundo, tem algum procedimento que possa corrigir?

  • Muitas vezes a correção (parcial ou total) pode ser conseguida através de procedimento de implante (preenchimento) com determinados produtos ou com gordura da própria pessoa).

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ