Gostaria de fazer abdominoplastia para barriga flácida e cheia de estrias. Será que vai ficar bom o tratamento?

  • Normalmente sim, mas depende das condições do seu abdome.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP
  • A indicação da cirurgia depende de avaliação presencial. Na maioria dos casos, bem indicada, a cirurgia traz satisfação, apesar da grande cicatriz. Procure um cirurgião plástico membro titular ou especialista da SBCP para orientação.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG