Gostaria de diminuir meus seios e aréola. É preciso perder peso? Demora muito para o procedimento?

  • Olá.
    O ideal é estar na faixa de peso ideal. Já imaginou: as mamas ficam lindas e emagrece e cai tudo de novo... melhor chegar no peso ideal e operar e vai ficar muito bem.
    Sucesso sempre.

    • Dr. Jorge Miguel Psillakis
    Dr. Andre Salo Buslik Hazan
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Boa noite.

    Não é necessário que perca peso para realizar uma mamoplastia redutora.

    O ideal é fazer uma consulta para melhor esclarecimento do procedimento.

    Se quiser pode entrar em contato e terei um imenso prazer em esclarecer suas dúvidas.

    • Dr. Alexandre de Andrade Kratz
    Dr. Mauro Santos Rosa
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • O ideal é estar no peso ideal IMC 18,5 a 25. Acima disso limita os resultados. Quanto ao tempo para operar precisa avaliar pessoalmente.

    • Dr. Jorge Miguel Psillakis
    Dr. Alexandre de Andrade Kratz
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • É recomendável. Tempo da cirurgia 2 a 3 horas.

    Dr. Jorge Miguel Psillakis
    Cirurgia Plástica