Fiz cirurgia de ginecomastia, mas a aréola e os mamilos não ficaram simétricos !!! Dá pra fazer essa correção? E qual é o nome do procedimento?

  • Pequenas assimetrias são normais, principalmente se já estavam presentes no pré-operatório. Em caso de necessidade a cirurgia é a "correção de assimetria dos complexos aréolo papilares".

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Dá para corrigir sim. A cirurgia seria a simetrização.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP