Fiz bariátrica, já fiz a abdominoplastia. Agora tenho que fazer retirada de peles e fazer implante de silicone. Depois tenho que fazer a plástica dos braços. Posso fazer as duas cirurgias juntas?

  • É possível, mas por questões de segurança é preferível fazer em separado (geralmente intervalo de 3 meses).

    • Dr. Newton José Borba Canicoba
    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ