Fiz Bariátrica há10 anos e as minhas coxas grossas ainda incomodam bastante, não pela estética, mas por causa do volume. É recomendada a cirurgia? Qual o risco?

  • É possível. Necessário agendar consulta com cirurgião plástico para avaliação e programação de cirurgia. O risco será avaliado pelo cirurgião que solicitará também o que denominamos de risco cirúrgico e que será realizado por cardiologista ou clínico.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ