Fiz abdominoplastia mas não ficou bom. Fiquei com estômago alto. Tem como refazer?

  • Para isso é preciso reavaliar o porque de estar com estômago alto, se houve sobra de tecido na plicatura, se houve ruptura da plicatura, se há gordura localizada e necessidade de uma lipo ou se você tem seu tipo físico que leva há uma sobra mesmo. Portanto, o melhor é você conversar com seu cirurgião plástico para tirar uma conclusão.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP
  • É possível revisar a cirurgia. O "estômago alto" pode ser decorrente de sobra de gordura e neste caso deve ser lipoaspirada, ou pode ser ainda que tenha sobrado alguma flacidez da musculatura do abdômen e haverá necessidade de reforçar a musculatura cirurgicamente.

     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • Sim, sempre é possível melhorar.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP