Emagreci 56 quilos. Preciso retirar o tecido que sobrou no abdome. Tenho 77 anos, cardiopata.

  • Recomendo você consultar com o cardiologista para controlar sua cardiopatia e, após a liberação dele, você deve consultar com o cirurgião plástico. Você pode realizar a cirurgia sim, apesar da idade, mas os cuidados deverão ser maiores e o tempo cirúrgico não pode ser prolongado.

    • Dr. Deivy de Castro Silva
    Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Cirurgia Plástica
    Florianópolis / SC
  • Penso ser um pouco arriscado. Mas isso dependerá de um laudo de um cardiologista e aceite pelo cirurgião plástico.

    Dr. Deivy de Castro Silva
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia Plástica