Depois que tive neném, meus seios ficaram muito flácidos e caídos. Quero muito colocar silicone...

  • Boa noite.
    Para isso você deve marcar uma consulta com um cirurgião plástico para avaliar as condições de sua mama e programar sua cirurgia.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP
  • Bom dia, marque uma consulta com cirurgião plástico para poder avaliar as mamas e indicar o melhor procedimento para você. Obrigado pela pergunta.

    Dr. Fábio Tacla Saad
    Cirurgia Plástica
    Campo Grande / MS