Coloquei prótese há dois anos e meio, mas não ficaram como eu queria, ficaram flácidos... tem como reparar isso???

  • Olá! Sim, provavelmente no seu caso seria necessário uma mastopexia, nome dado a cirurgia para levantar as mamas. Nela, geralmente é necessário retirar excesso de pele e as mesmas próteses podem ser reutilizadas, se elas não estiverem danificadas. Vale ressaltar que a qualidade da pele é um fator que influencia no tempo que leva para os seios caírem.

    Drª. Caroline Lumy Seito
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Tem sim, é só passar por uma nova cirurgia para retirar o excesso de pele.

    Dr. Paulo Sergio Saraiva
    Cirurgia Plástica
    Viçosa / MG