Bom dia! Gostaria de colocar silicone para dar uma levantada nos seios. Quanto tempo leva a recuperação?

  • Depende de para qual atividade... qualquer cirurgia se considera completa com, mais ou menos, um ano e meio; para atividades como exercícios pesados, normalmente se pede algo como três a quatro meses; para cuidados gerais, um a dois meses; quinze dias para cuidados mais intensos (tipo dirigir, carregar pesos...) e, finalmente, dois a três dias para vida normal - seu cirurgião plástico especialista vai lhe instruir melhor conforme o seu caso, certo?
    Fique bem!

    Dr. Carlos Alberto Fenner
    Cirurgia Plástica
    Curitiba / PR
  • A cirurgia de inclusão de prótese tem recuperação de 20-30 dias sem exercícios com os braços.

    Dr. Brunno Rosique
    Cirurgia Plástica
    Goiânia / GO