Boa tarde. Tenho a pálpebra do olho caída, tem como fazer cirurgia?

  • Inicialmente devemos avaliar qual o problema que lhe acomete. Flacidez de pele das pálpebras é corrigido com blefaroplastia (plástica das pálpebras). Quando a pálpebra como um todo (não somente pele) cai por cima do olho chamamos de ptose palpebral e também pode ser corrigida com cirurgia, porém com técnica cirúrgica diferente.

    Dr. Paulo Rocha de Padua Junior
    Cirurgia Plástica
    Teresina / PI